segunda-feira, 22 de novembro de 2010

algo que me aconteceu

  Eu era pequenina, quando eu entrei numa nova escola.Várias pessoas ficavam me olhando de forma desagradável, e se faziam ser colegas ou amigos.
  As garotas do meu colégio abanavam para mim, e davam um sorriso irônico; vir fofocar para mim , dizendo coisas absurdas das outras meninas.
  Certo dia, eu vi como me olhavam, dando sorrisinhos debochados, e falando mal de mim por trás.Eu comecei a segui-las e só obedecia o que elas falavam. 
  Um dia, eu abri os meus olhos e vi a coisa absurda que eu tinha feito, que foi segui-las, e encherguei a falsa amizade que eu estava tendo com elas.
  Descobri que eu tinha falsas amigas.Mas, hoje, eu posso dizer que sou feliz com as minhas amigas, do meu colégio, e a minha sala é demais.Esse fato aconteceu ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário