terça-feira, 9 de agosto de 2011

O lagarto


O lagarto
Era num dia atarde, quando minhas amigas vieram na minha casa, Samantha e Priscila.Nós brincamos na árvore que havia na frente de minha casa.Brincamos de se pendurar nos galhos, fizemos com que as árvores se transformacem como nossas casas , mas nós queriamos coisa melhor, e olhamos para uma árvore que havia atrás de um rancho, e muito mato, lá naquela árvore havia muito limão, e queriamos fazer uma barraquinha para fazer limonada.Mas não tinha como, por que, como é que nós três irimaos conseguir passar pelo o mato, e o rancho ?
Fizemos um plano, pegar uma faca e ir cortando o mato; E lá fomos nós, cortando tudo que era mato, até que chegou uma hora, que vimos uma coisa meio marrom com verde, demos de cara um lagarto e norme, nós começamos a berrar e a chorar e até rir ao mesmo tempo.Não sabiamos o que fazer, até que o dono do rancho chegou e tirou o lagarto dali.
Depois de todo aquele transtorno, nós falamos obrigada para o senhor, e perguntamos se ele deixava nós pegarmos alguns limões; Ele deixou, fomos até lá, pegamos um monte de limão, e começamos a voltar para a árvore, no meio do caminho, minha amiga atacou um limão em minha cabeça, e eu não gostei muito, quis dar o troco nela, e peguei um dos limões e ataquei o limão nela,também , pegou certinho na barriga dela, ela foi atacar outro limão em mim, mais não pegou em mim “felizmente”, mas pegou na minha outra amiga.
E ai começou aquela baderna, era limão voando para tudo que era lado.Nós brincamos muito naquele dia, mais o dia foi se acabando e a noite foi caindo entramos em casa , deitamos na grama e rimos muito, e assim foi aquele dia, “ mais louco da minha VIDA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário