sábado, 15 de outubro de 2011


Amiga , to aqui pra te dizer o quanto eu o -amo , o quanto eu sou feliz com você.Você me transformou numa pessoa melhor, me fez chorar , me fez rir , tive os melhores passeios ao seu lado , tanto seje na praia, num show ., Mais eu quero mesmo, mesmo sabe o que ? Agradecer ao Senhor Jesus por ter te botado nesse mundo , por ter te botado na minha vida , por ter feito a nossa amizade crescer a cada dia ,fazendo sempre nossa amizade se fortalecer com as nossas brigas , com as nossas risadas , nossos choros , nossos conselhos , nossas inteligencias , nossas burrices , nossas felicidades de cermos idiotas (haha) , mais mesmo mesmo agradeço a Deus por ter te botado nesse mundo que tanto tem perigos e desvios e num destes desvio foi onde eu te encontrei , não quero ser dramática nada mais você sabe muito bem , que o meu amor por você é imensso , que os meus ciúmes por você é hiper-super-mega-gigante, por que você É A MINHA MELHOR AMIGA. Eu pesso que Jesus te gui-e sempre para o caminho certo te livrando de todos os perigos e tristezas desse mundo.Eu sempre rezo para que nossa amizade nunca acabe , por que a sua amizade marcou uma longa parte da minha vida, e que você nunca se esqueça de mim , por que sinceramente você é uma das pessoas mais importantes da minha vida ♥ Que isso que eu escrevi fique claro para você saber como eu te amo. Nathália Cristina de Oliveira T. Eu te amo muito e nada nem ninguém vai mudar isso ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário