sábado, 15 de outubro de 2011

¿Qué hace una chica como tú en un sitio como este?' / O que faz uma garota como você está fazendo em um lugar como este? "


Não está na moda toda essa história de amor a cruz e

 a Jesus

Dizem que não entendem toda essa gente que é feliz

assim por ele para ti

E que não compreendem que a oração é um motor pra

 mim é o que me faz seguir

Que sou um bixo estranho por que navego para o 

mesmo lado que dizem que devo seguir

Navego mar a dentro e tão contente sendo do senhor 

meu mastro eu meu vento

A estrela dos mares imaculada mãe que disse sim e 

por ela estou aqui

Não sei o que é tormento porque tenho fé em Cristo 

Jesus e ele é meu consolo

Espere um momento que eu não invento que eu vivo 

assim te chamo a seguir . eieee ...

E digo sim é possível sim,

O horizonte vai bem além de ti,

O melhor de mim foi ele quem me deu,

Por isso grita comigo que ,

Jesus é amigo

Se amor é caminho

Não temas e siga-me ..

Entendo o que não entenda

falamos de amor falamos é do  mesmo

Dizem, dizem digo que só vejo um caminho

que na frente está Deus  prefira por ti  mesmo

São tantas experiências que provam sua existência

Que não falar dela seria esconde-las, eiee...

 E digo sim é possível sim,

O horizonte vai bem além de ti,

O melhor de mim foi ele quem me deu,

Por isso grita comigo que ,

Jesus é amigo

Seu amor é caminho

Não temas e siga-me ..

E digo sim é possível sim,

O horizonte vai bem além de ti,

O melhor de mim foi ele quem me deu,

Por isso grita comigo que

Jesus é amigo , então

Seu amor é caminho 

Não temas e siga-me ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário